O Iron Maiden está no meio da sua nova turnê mundial, mas para Bruce Dickinson, parece que a jornada mal começou. Durante a passagem da banda por Madrid, no dia 5 de julho, o vocalista comentou o momento atual da tour, e deixou no ar a promessa de novidades para os fãs.
“Estamos na metade da turnê. E eu nem acredito que já estamos na metade. Parece que acabamos de começar… E na verdade, estamos mesmo – mas essa é uma história para depois”, disse Bruce, em um vídeo para o canal oficial do Maiden no YouTube, com transcrição do Blabbermouth.
O cantor também destacou o quanto tem sido especial tocar em lugares fora da rota tradicional da banda. Ele citou o show no festival Eurockéennes, em Belfort, na França, como um exemplo disso. “O Rod [Smallwood, empresário] comentou: ‘Não acreditei. Vi umas vinte pessoas indo para o festival e ninguém usando camiseta do Maiden.’ E é justamente esse o ponto. Colocamos o festival inteiro pra cima, todo mundo se divertindo. Foi incrível.”
Sobre o show em Madrid, Bruce adiantou que o público estava completamente esgotado e que esperava uma noite histórica. “Isso aqui tá tão lotado que chega a ser loucura. Vai ser um show muito, muito quente. E eu tô ansioso por isso.”
Dickinson também reforçou que a segunda metade da turnê ainda reserva vários momentos importantes, e sem revelar mais detalhes, deixou claro que o Iron Maiden não pretende diminuir o ritmo tão cedo. Assim como costuma fazer, aproveitou para atiçar a curiosidade dos fãs. “Temos muitos shows incríveis pela frente… E muito mais coisas que eu não posso falar. Se eu falasse, iam ter que me matar”, brincou.
