A mais feroz exportação da Finlândia, a LOST SOCIETY, está de volta com tudo. A banda retorna com seu novo single, ‘Dead People Scare Me (But The Living Make Me Sick)’, um hino de alto-octano destinado a acender moshpits em festivais durante todo o verão.
A exportação mais feroz da Finlândia, a LOST SOCIETY, está de volta com tudo. A banda retorna com seu novo single, ‘Dead People Scare Me (But The Living Make Me Sick)’, um hino de alto-octano destinado a acender moshpits em festivais durante todo o verão.
Com esta faixa explosiva, o LOST SOCIETY inicia um novo e audacioso capítulo em sua carreira, mergulhando de cabeça em um território sonoro fresco enquanto mantém a energia bruta e a agressividade que os fãs aprenderam a amar. O single é o primeiro gostinho de seu próximo álbum completo, cujos detalhes serão revelados em breve.
Acompanhando o lançamento está um vídeo de festa contagiante que captura perfeitamente o espírito caótico da canção e sua atitude sarcástica — um complemento visual perfeito para os riffs eletrizantes e as letras mordazes da faixa.
Assista ao vídeo de “Dead People Scare Me” (But The Living Makes Me Sick)
Ouça “Dead People Scare Me (But The Living Makes Me): https://lostsociety.bfan.link/dead-people
O vocalista Samy Elbanna comenta: “Quando éramos crianças, muitas vezes tínhamos medo de zumbis, da morte e de qualquer conceito de morte que achássemos que conhecíamos – mas à medida que crescíamos e éramos introduzidos ao mundo real, descobríamos que não há nada mais aterrorizante do que uma pessoa com um batimento cardíaco e poder. Esta faixa mergulha em temas universais que a maioria de nós pensa constantemente: se encaixar e questionar por que devemos nos encaixar? Fomos criados em instituições que nos moldam para nos preparar para a vida adulta, e mesmo no século XXI, diferir da massa ainda faz com que as pessoas olhem para você com desprezo – e essa música é um hino para os oprimidos. Não importa quão “mainstream” a música metal seja, ela sempre é marginal, e “ser tocado pelo diabo” é uma metáfora para todas as pessoas que sentem que estão fazendo algo que difere da massa, e elas gostam disso.”
Tourdates:
25.06. ES Resurrection Fest
27.06. EST Tallinn Rock Festival
28.06. FI Provinssi
04.07. FI Rokki Raikaa
11.07. FI Metallivuori
19.07. FI Pomefest
30.07. DE Wacken Open Air
31.07. DE Helm Fest
08.08. ES Leyendas Del Rock
15.08. DE Summer Breeze
30.08. FI Nordis Live
08.11. FI Metalli Mössö XXL